terça-feira, 24 de junho de 2008

segredos

olhando para dentro de mim, vejo escuridão e medo.
o meu peito sangra cada vez que tenho de sufocar meus sentimentos e meus desejos
cada vez tornam-se mais e mais secretos; até mesmo para mim de tanto esconde-los ficaram quietos e amedrontados.
De que vai me adiantar caregar esse peso que é o desejo que sinto por você...
As vezes estais aqui; outras não,
tudo volta a ficar sombrio...
mais basta você chegar e um simples oi seu me desmonta me desmancha.
Me pergunto por que continuo, sem certezas nem promessas...
apenas vou ficando com o que sobra de ti... Com as migalhas que caem no chão;
Pergunto-me porque?
sou livre para ir embora... sou passáro sem rumo...
não sei o que me prende se garantia nenhuma tenho do teu querer...
só vejo descazo...frieza...e DOR!

Nenhum comentário: