terça-feira, 1 de julho de 2008

PLAGIO...INEVITAVEL


Talvez nossas cabeças não conseguiram captar as mensagens das luzinhas, e na bagunça do coração, perderam-se ! Se fôssemos do mesmo sexo, poderíamos sim enxergar como grande amizade! Mas como sexos opostos a atração física e o frio na barriga não deixaram barato...prevaleceram! Como só queríamos estar próximos um do outro, foi inevitável a aproximação ...o abraço... ...o beijo... ...a atração física... ...a cobrança... ...o incômodo... ...as discussões... ...e o inevitável apagar das luzinhas! Acho que não estávamos preparados a nível de “corpo-mente-espírito” para tal sentimento, Talvez usamos demais o raciocínio... Ou usamos demais o coração... Ou mesmo devêssemos usá-los mais... Quem sabe se não estávamos procurando a liberdade, e nos aprisionamos no nosso afair?... ...e continuamos, agora, procurando a liberdade saciando-se do livre arbítrio que Deus nos deu a cada um “individualmente”! eu também ainda te amo! ...e muito!

Um comentário:

Luciana Barbosa disse...

Mira...
Vc me deixou muito feliz por ter adcionado meu singelo blog na sua lista.
Estou aqui com cara de boba, olhando para a tela pois achei que ninguém gostaria de meus escritos assim...rsrs
Obrigada de coração...
Beijos..
Luciana Barbosa.