sábado, 29 de novembro de 2008

Apenas Uma Garota
Tire essa venda cor de rosa dos meus olhos
Estou exposta
E isso não é nenhuma surpresa
Você acha que não sei exatamente qual é meu lugar?
Esse mundo está me obrigando a segurar sua mão
Porque eu sou apenas uma garota, uma garotinha
Não me deixe fora da sua visão
Sou apenas uma garota, bonita e pequenininha
Então me deixe ter direitos
Oh...Eu estou até aqui!
No momento que eu pisei lá fora
Tive varias razões para correr e me esconder
Não posso fazer todas as coisas que tanto queria
Porque são todas as mesmas coisas de que tenho medo
Porque eu sou apenas uma garota, prefereria não ser
Porque eles não me deixam dirigir tarde da noite
Eu sou apenas uma garoa
Acho que sou algum tipo de louca
Porque eles ficam sentados me encarando com aquele olhar
Sou apenas uma garota,
Dê uma boa olhada em mim apenas o seu típico modelo
...Eu estou aqui!
...Eu sendo clara?
Eu sou apenas uma garota no mundo...
É tudo o que você me deixa ser!
Eu sou apenas uma garota, vivendo presa
Suas regras me fazem ficar preocupada
Eu sou apenas uma garota,qual será meu destino?
O que sou obrigada a fazer me faz ficar entorpecida
Eu sou apenas uma garota, minhas desculpas
O que eu me tornei é tão insuportável
Sou apenas uma garota.
Sorte minha.
Twiddle-dum* não tem nem comparação...Eu estou...aqui!

(Twiddle-dum*= personagem da estória Alice no País das Maravilhas)

Nenhum comentário: